Template documentation follows
Note: the template above may sometimes be partially or fully invisible.
Visit Template:Jay/doc to edit this documentation. (How does this work?)

Jay é um dos personagens principais do Disney Channel Filmes Originais Descendentes , Descendentes 2 e Descendentes 3. Ele é filho de Jafar, um dos vilões mais populares da Disney e o principal antagonista do filme da Disney de 1992 "Aladdin" e é de 1994 sequela. Ele também é um dos vilões que foi preso em uma ilha proibida com os outros vilões.

Jay é interpretado por Booboo Stewart .



Jay

[1]

Nome verdadeiro

Jayden Max

(S)

Jay

Gênero

Masculino

Data de Nascimento

17 de novembro

Nascido na

Ilha dos Perdidos

Olhos

Castanhos

Cabelos

Castanhos escuros

Afiliação (ões)

Equipe da Mal

Familia

Jafar  (pai) Nasira (tia paterna) Jade  (prima)

Estado

vivo

Informações reais

Ator / Atriz (es)

Booboo Stewart

Dublado (a) por

Booboo Stewart

Aparições

Filme (s)

Descendentes Descendentes 2 Descendentes 3

Series)

Descendentes: Mundo de Vilões

Curta (s)

Descendentes 2: Um feriado podre. Descendentes 3: Floresta Enfeitiçada

Livro (s)

Descendentes: A Ilha dos Perdidos Descendentes: De Volta à Ilha dos Perdidos Descendentes: Rise of the Isle of the Lost Descendants: Escape from Isle of the Lost Disney Descendants: School of Secrets

Personalidade

Jay é um cara sorrateiro, confiante e bonito. Jay foi criado para acreditar que ele deve ter tudo e esquecer os outros também. Ele é vingativo como Mal e ele é atlético. Como filho de Jafar, Jay quer ganhar o respeito de seu pai roubando o "grande prêmio". Ele não gosta de como funciona a amizade. Jay sempre encanta seu jeito de conseguir o que quer de volta na Ilha. Como os outros, Jay nunca foi incluído carinho por seu pai, então, quando ele tenta sair para o tempo de torneios e faz isso, ele tem uma chance de ver como é ser parte de algo tão especial.Ele indica ter tendências cleptomaníacas, já que ele muitas vezes rouba objetos na mosca.Ele também pode ser um flerte, tendo flertado com várias garotas no filme, incluindo Lonnie e Audrey e no Wicked World flertando com CJ. Ele tende a ser muito rude e gosta de lutar com os outros ou empurrar aqueles que ficam em seu caminho, como definir em seu primeiro torneio de torneio. À medida que o filme avança, ele cresce para acreditar e desfrutar de amizade enquanto diz a Mal, Evie e Carlos que precisam trabalhar juntos para roubar a varinha e até mesmo defenderem Evie contra Chade. No final do filme, ele está determinado a se tornar bom, embora ainda não tenha desistido totalmente de suas formas cleptomaníacas.Além disso, ele parece manter sua confrontação dura e vai entrar em brigas com aqueles que o irritam, como com Carlos no episódio 10 do Wicked World.Evie e Carlos que devem trabalhar juntos para roubar a varinha e até mesmo defenderem Evie contra Chade. No final do filme, ele está determinado a se tornar bom, embora ainda não tenha desistido totalmente de suas formas cleptomaníacas. Além disso, ele parece manter sua confrontação dura e vai entrar em brigas com aqueles que o irritam, como com Carlos no episódio 10 do Wicked World. Evie e Carlos que precisam trabalhar juntos para roubar a varinha e até mesmo defenderem Evie contra Chade. No final do filme, ele está determinado a se tornar bom, embora ainda não tenha desistido totalmente de suas formas cleptomaníacas.Além disso, ele parece manter sua confrontação dura e vai entrar em brigas com aqueles que o irritam, como com Carlos no episódio 10 do Wicked World. Evie e Carlos que precisam trabalhar juntos para roubar a varinha e até mesmo defenderem Evie contra Chade. No final do filme, ele está determinado a se tornar bom, embora ainda não tenha desistido totalmente de suas formas cleptomaníacas. Além disso, ele parece manter sua confrontação dura e vai entrar em brigas com aqueles que o irritam, como com Carlos no episódio 10 do Wicked World. Evie e Carlos que precisam trabalhar juntos para roubar a varinha e até mesmo defenderem Evie contra Chade. No final do filme, ele está determinado a se tornar bom, embora ainda não tenha desistido totalmente de suas formas cleptomaníacas.Além disso, ele parece manter sua confrontação dura e vai entrar em brigas com aqueles que o irritam, como com Carlos no episódio 10 do Wicked World.

No romance O Retorno à Ilha dos Perdidos, ele exibe um exterior de temperamento moderado e inteligente, enquanto enfrenta o ataque de Chad e consegue evitar que sua ganância tome conta quando confrontar a Naja Dourada.

É anunciado que Jay, ele amadureceu no papel de um irmão mais velho dentro do grupo VK. Particularmente em sua natureza protetora em relação às meninas, Mal e Evie, em termos de mudar românticos e seus inimigos. Além disso, ele é definido para ser fraternal e brinca com Carlos semelhante a um irmão mais velho para um mais novo.

Aparência

Jay é considerado bastante bonito, com cabelo castanho escuro ondulado que cai um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos escuros e pele profunda bronzeada. Ele parece preferir roupas de couro vermelho e preto e tons suaves. A maioria das vezes ele é visto usando um gorro vermelho e / ou azul escuro.

Aparições

Descendentes

[2]  Na Ilha dos Perdidos, Jay é conhecido por objetos roubar para a loja de quinquilharias de seu pai, Jafar. Ele aparece pela primeira vez, fazendo bagunça nas ruas da Ilha. Mais tarde, ele aparece surpreso com a notícia de que vai para Auradon. Na limusine, ele tenta roubar vários objetos, mais é impedido pela  Fada Madrinha . Ele também tenta flertar com  Audrey , que sorri para sua. Mais tarde, ele tenta capturar a  Varinha Mágica  que esta em um museu, mais acaba soando o alarme.

No outro dia, ele é selecionado junto com  Carlos  para jogar um esporte chamado Torneio. Embora ele seja muito bruto, o treinador considera que ele pode ser um excelente jogador. Ele se torna animado quando ganha uma camiseta do tempo.

Na coroação, Jay tenta combater  Malévola , quando ela escapa da Ilha, mais falha, devido ao fato de que ela esta em sua forma de dragão. Malévola é detida por Mal, e Jay decide junto com seus amigos que deve escolher o lado do bem. Ele termina comemorando com seus amigos no castelo, aonde ele dança com Audrey.

Descendentes 2

[3]  Com seus dias de roubo para trás, Jay concentrou seu tempo no atletismo de Auradon e ganhou o papel de capitão do tempo de Swords and Shields de Auradon. Quando Ben ouve que Mal retorna à Ilha dos Perdidos depois que a pressão de Realmente perfeita se torna demais para ela. Jay junto com Evie e Carlos tentam usar Ben seus jeitos maldosos para que ele possa se esgueirar pela ilha para encontrar-la sem ser reconhecido e logo ficar cara a cara com Uma, Harry e Gil.

Descendentes: Mundo de Vilões

[4]  Jay é um personagem na série de curtas do Disney Channel,  Descendentes: Mundo de Vilões . Ele é novamente interpretado por Booboo Stewart.

Ele faz sua primeira aparição no episódio " Cuidado Com o Que Deseja ", aonde ele rouba uma lâmpada de  Jordan , e dá para Mal, que acaba levando a culpa. Também segundo Carlos, neste mesmo episódio, ele deu um celular para ele. Em "Dia do Espírito Esportivo", Jay é acidentalmente enfeitiçado por Mal e Evie, ganhando um comportamento de cachorro. Se aproveitando, Carlos filme por seu celular. Quando todos voltam ao normal, Jay corre atrás de Carlos. Ele também vai ter um papel em "Baile das Luzes de Neon".

 Habilidades

  • Condução:  Jay é capaz de dirigir carros e motos.
  • Esgrima:  Jay é capaz de resistir a uma luta de espadas.
  • Agilidade Sobre Humana:  Jay e capaz de ter uma agilidade maior em campo de batalha.
  • Força:  Jay tem uma força muscular que permite dar aponho maior a equipe.

                                   

Trivialidades 

  • Ele gosta de roubar.
  • Como seu pai, ele gosta de lâmpadas e verifica se há gênios em todas as que consegue.
  • Ele e Carlos são amigos íntimos.
  • É possível que ele tenha um bom equilíbrio porque durante a canção de podre ao Core no primeiro filme, ele é visto pulando em um tubo
  • Ele é um bom atleta.
  • Ele é visto principalmente usando um gorro.
  • Em Descendants 2, ele vai ao cotilhão com Lonnie, o que significa que eles podem estar apaixonados.
  • Mal e Jay são melhores amigos.
  • No livro Descendentes: A Ilha dos Perdidos, Jay tem uma prima chamada Jade.
  • Sua classe favorita no  Dragon Hall  foi Enriquecimento, como ensinou as especificações para o roubo.
  • Ao contrário de seus amigos, Jay nem sequer tem uma cama (colchão no caso de Carlos) para dormir. Ele dorme em um tapete debaixo de uma prateleira na loja de seu pai, que tem televisores pesados. Ele tem bastante sorte por não ter sido esmagado até a morte.
  • Seu pai depende dele para estocar sua loja roubando de todos na ilha; a partir daí, Jafar vende suas coisas de volta.
  • Também é local que ele participa do Dragon Hall (uma escola para vilões), e tem dois animais de chamados Lagan e Derelict.
  • No livro "Disney Descendants Yearbook", é revelado que Jay tem um "Desejo Secreto", que é para seu pai se tornar um bem sucedido e nunca mais ter que trabalhar, enquanto seu "Desejo Não-tão-Secreto" é estar em uma equipe de Torneio.
  • É também revelado que ele quer ser um jogador de Torneio profissional (e, em seguida, treinador) quando ele crescer.

            ​​​​​​

​​​​​​

Galería

Descendants .jpg
To view the Jay gallery, click here.


Referências

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.